SINCRONIZAR SUA CADEIA DE SUPRIMENTOS COM RFID

Aumente a visibilidade e a precisão da cadeia de suprimentos, fornecendo visibilidade em tempo real ao fluxo de materiais com o SmartX HUB RFID

Reduza o tempo necessário para tomar decisões importantes da cadeia de suprimentos, fornecendo acesso a informações em tempo real

Impulsionar eficiências em toda a sua cadeia de suprimentos e aumentar a velocidade de movimentação de volumes através da cadeia de suprimentos é mais do que um mandato de negócios hoje; É uma questão de sobrevivência nos negócios. Se sua empresa não faz isso, sua concorrente irá fazer.

A Identificação por Radiofrequência (RFID) é uma verdadeira tecnologia de última geração — pronta, disponível e sendo implementado hoje — isso está transformando a forma como as empresas gerenciam e extraem mais valor do negócio de suas operações de cadeia de suprimentos.

Se seu foco está na fabricação, distribuição por atacado, varejo e transporte, RFID vai impulsionar a lucratividade, aumentar a receita, reduzir as despesas operacionais e reduzir os níveis de estoque. Ela promete ter o mesmo, se não mais impacto nos negócios como a tecnologia de código de barras, que automatizou cadeias de suprimentos globais e criou líderes do setor de seu início adotantes uma geração atrás.

O RFID afeta diretamente o resultado final de uma empresa, criando um novo valor na cadeia de suprimentos, sincronizando a movimentação de materiais e produtos ao longo do processo logístico. O RFID permite que as empresas:

Resolvendo problemas com o SmartX HUB RFID

O colapso da cadeia de suprimentos — diminuindo o tempo que leva para os produtos acabados sairem da expedição da fabricação, através da distribuição e transporte, até as prateleiras de uma loja e para as mãos do consumidor — impacta o resultado final para todas as empresas. Domine a cadeia de suprimentos e tenha sucesso.

A cadeia de suprimentos tem sido afetada por várias tecnologias ao longo dos anos. Poucos, se houver, tiveram a promessa do SmartX HUB RFID. Ao contrário de outras tecnologias que podem ter proporcionado benefícios incrementais, o SmartX HUB RFID pode aumentar significativamente a velocidade das informações e maximizar a eficiência da cadeia de suprimentos.

O Smartx HUB RFID permite que os usuários saibam a localização e o status de recipientes, paletes, caixas ou itens individuais com etiquetas RFID em todos os momentos. Ao contrário de um código de barras, que deve ser localizado visualmente e digitalizado para operação sob demanda, uma tag RFID "sempre ativa" simplesmente aguarda o sinal do leitor para acessar informações críticas de negócios em tempo real a qualquer momento.

O que torna o RFID diferente da codificação de barras?

A tecnologia RFID é um ajuste natural para algumas aplicações que oferecem benefícios incrementais e funciona de forma complementar, ou uso de códigos de barras dentre outros. Embora as tags RFID e os códigos de barras forneçam uma funcionalidade semelhante de captura de dados, há uma série de diferenças:

RFID e adoção rápida

Por que a RFID de repente é tão importante e vital para a cadeia de suprimentos? O que está levando as empresas a examinar a RFID? E, o mais importante, é viável hoje? A RFID gerou empolgação no setor, principalmente por causa da promessa de benefícios dramáticos para os negócios e operacionais. A rápida adoção do RFID está sendo impulsionada por empresas que enfrentam pressões externas e internas.

RFID ENCONTRA UM LUGAR IMPORTANTE NA CADEIA DE SUPRIMENTOS

A indústria 4.0 e a IIoT podem estar transformando os setores de manufatura e logística, mas é a necessidade de garantia de qualidade que está impulsionando a inovação e cultivando a concorrência. A mudança já está em andamento e fabricantes e fornecedores estão integrando soluções de visibilidade no piso da fábrica para aumentar a qualidade, agilizar a produção e reduzir custos.

Os principais esforços incluem instituir mais portões ao longo da linha de produção, permitir a comunicação automatizada entre fornecedores e fabricantes e implantar tecnologias avançadas para capacitar os trabalhadores e a tomada de decisões. Todos são passos estratégicos que as empresas estão adotando para realizar o armazém verdadeiramente inteligente do futuro.

CARREGUE COM PRECISÃO OS ITENS CERTOS NO CAMINHÃO CERTO TODAS AS VEZES

O sistema automatizado de verificação de remessas SmartX HUB rastreia as remessas na velocidade das operações e elimina a necessidade de parar e verificar uma carga de códigos de barras para digitalizar. Aumentar drasticamente a eficiência com um sistema automatizado que mantém uma equipe se movendo na velocidade do trabalho.

GARANTIR A ENTREGA CORRETA DE MERCADORIAS

Leia tags em paletes, caixas ou itens e alerte quando uma remessa estiver incompleta, contenha os itens errados ou esteja carregada no caminhão errado. Amplie a verificação desde a preparação até o carregamento para eliminar qualquer oportunidade de erro.

SmartX HUB seu parceiro para soluções RFID

Agora é o momento certo para investir em RFID. Escolher o fornecedor certo para suas operações corporativas é uma decisão crítica de negócios que afetará seu resultado final. A decisão certa significará a diferença entre sucesso de implementação ou fracasso.

A experiência RFID da SmartX HUB vai além dos produtos. O SmartX HUB entende a cadeia de suprimentos e tem a profunda experiência vertical do mercado para garantir o design adequado do sistema. Ao lado de nossos parceiros, focamos apenas nisso — ajudar as empresas a implementar soluções que melhorem a eficiência de sua cadeia de suprimentos.

1 2 3 10

Contatos

Benefícios

error: