Friato Nutriza: controle de câmara fria com RFID
Case de Cliente · Exposição ao Frio Duas Antenas por Porta. A Ordem da Leitura Diz o Resto. Se a
Após uma configuração realizada em um único dia, é fácil obter dados dos ativos por meio de uma integração ou capturar dados de códigos de barras e RFID já existentes para impulsionar sua empresa em quatro semanas ou menos.
Crie campos, status, localizações e dashboards personalizados para os seus casos de uso, com funcionalidade em diversos dispositivos, como desktops, dispositivos móveis e leitores RFID.
Quando as equipes de contabilidade ou atendimento ao cliente verificam o status de pallets, ferramentas ou até mesmo de pessoas, o SmartXHUB oferece um histórico de auditoria em tempo real para cada ativo.
Comece a aprimorar os processos de rastreamento de ativos com documentação sob demanda diretamente na plataforma e suporte técnico prático.
Serviços de RFID: O hardware e o software de RFID precisam ser instalados, configurados e ajustados para oferecer o máximo valor ao investimento. Os fornecedores fornecem esses serviços no local ou remotamente. Os serviços de implantação tornam-se importantes especialmente quando os leitores RFID fixos precisam ser instalados para monitorar pontos de estrangulamento, portas, armários ou zonas. Os custos dos serviços de RFID por hora/dia variam muito.
A SmartX HUB aproveita seus mais de 8 anos de experiência no domínio RFID para fornecer os melhores serviços de instalação e implantação. A SmartX HUB é frequentemente o fornecedor ideal quando as implantações de RFID falham devido a casos de uso complexos em que a primeira implantação falhou ao ler as tags com precisão.
A presença global da SmartX HUB, juntamente com sua profunda experiência em transformação de negócios, provou que as metodologias e a experiência adquiridas com milhares de engajamentos mundiais ajudam as empresas a alcançar resultados reais de negócios e inovação de forma rápida e econômica.
Para obter mais informações sobre como podemos ajudá-lo a superar os desafios para o seu negócio ou para conferir uma demonstração gratuita, entre em contato conosco.
Case de Cliente · Exposição ao Frio Duas Antenas por Porta. A Ordem da Leitura Diz o Resto. Se a
Case de Cliente · NR-36 O Painel Não Está na Sala do Supervisor. Está na Sala de Descanso. Um sistema
Case de Cliente · Reconciliação de Ativos Quando o Inventário Leva Três Meses, Ele Já Nasce Errado. A Motherson levava