Monitore a Segurança e Produtividade de Seus Colaboradores em tempo real

Rastreamento inteligente de colaboradores e visitantes com IoT

O rastreamento de pessoas em instalações industriais é muito importante para garantir uma operação eficiente de trabalhos. O sistema de rastreamento de funcionários baseado em tecnologia de reconhecimento facil e RFID ajudam a avaliar com precisão a eficiência e a produtividade do seu funcionário no chão de produção. O sistema SmartX HUB mapeia automaticamente as horas gastas em máquinas individuais, estações de produção/áreas ou acessos aos locais de trabalho. Os dados em tempo real são capturados e podem ser analisados pela gerência para otimização e melhor controle da produção & custos operacionais.

Ao acompanhar os funcionários e seu desempenho em locais industriais, as corporações melhorarão seus processos de produção e terão visibilidade sobre prazos críticos de fabricação. Relatórios automatizados de produção analítica permitirão que supervisores e gestores de produção aumentem a capacidade de produção e, ao mesmo tempo e melhorem a produtividade coletiva dos funcionários.

Controle de Acesso e Produtividade de Reconhecimento Facial dos Funcionários

Em vez de utilizar somente um cracha, os sistemas fornecem um leitor baseado em câmera, que autoriza a entrada usando o rosto da pessoa. Tudo o que você tem que fazer ele anda para cima e olhar para o leitor, ele executa reconhecimento, identifica a pessoa e envia um sinal para destrancar as portas.

Junto com outros benefícios, o reconhecimento facial agora pode ser usado para fornecer acesso a edifícios ou áreas de produção de forma segura e sem toque. Em vez de um Cracha, os sistemas fornecem um leitor baseado em câmera, que autoriza a entrada usando o rosto da pessoa. Basta olhar para o leitor, ele executa o reconhecimento, identifica a pessoa e envia um sinal para destrancar as portas ou catracas e registra a entrada ou sáida.

Rastreamento da força de trabalho com Cracha RFID / Beacon

Os funcionários podem ser equipados com dispositivos RFID, por exemplo Tags Beacons, que são anexados aos seus chapéus EPIs ou fixados em suas roupas.

Receptores de RFID ou gateways são instalados na rede da empresa e são capazes de receber sinais sem fio à medida que funcionários com estas Tags entram e saem de certas zonas de leitura do gateway dentro das instalações.

A captura de dados pelo sistema de rastreamento fornece ao gerenciamento uma visualização em tempo real no local, permitindo que os supervisores de produção coordenem eficientemente os processos de produção e melhorem a produtividade e segurança.

Relatórios ao vivo para analisar e tomar decisões rápidas sobre os recursos das pessoas

Nosso sistema facilita o cumprimento da regulação para o monitoramento de pessoal. Também fornecemos soluções que podem ser utilizadas em Cold Rooms, Usinas Nucleares, Usinas petrolíferas e outros setores energéticos relacionados. O software foi projetado para lidar com outras funções adicionais relacionadas, como tempo de manuseio e atendimento, alertas de acordo com as normas de segurança com base no tempo na zona de risco, gerenciamento da contagem de cabeças e controle de acesso a áreas restritas.

Confira abaixo mais recursos sobre a solução:

O painel Smartx HUB mostra o número total de membros por categoria presente em cada local em forma gráfica. Ajuda a identificar a força de trabalho disponível para cada habilidade.

O painel de presença de turno em tempo real mostra a presença e ausência de membros durante um turno contínuo.

Obtenha controle preciso sobre a execução da tarefa e custos com planilhas de tempo geradas automaticamente.

 

Generate legally binding evidence to accurately bill contractor’s services.

Obtenha controle sobre execução de tarefas e custos automatizando seus processos através de ações inteligentes e botões. Obtenha uma visão geral da operação diária de um site sem realmente estar lá.

O painel de atividades de localização é um display gráfico com registro do horário das atividades e movimentos de localização durante toda a instalação

Alguns exemplos de alertas incluem:
- Alerta de chegada
-Alerta de chegada tardia
- Alerta de iníco de trabalho
- Alerta de partida antecipada
-Alerta de movimento autorizado

O sistema incorpora uma ampla gama de alertas e notificações configuráveis para ajudar os supervisores a resolver problemas urgentes no local.

Ajuda a controlar o acesso restrito a áreas ou equipamentos, monitorar atividades suspeitas em áreas sensíveis e alertar os operadores de acordo.

Conclusão

A tecnologia de rastreabilidade fornece uma base para informações sobre o rastreamento de pessoas, o status e o desempenho da produção da equipe. O SmartX HUB People Tracking faz parte da solução da SmartX para track & trace e também aproveita as plataformas IoT-RFID, IoT e Cloud para captura de dados. A solução da Smartx HUB para track & trace avança seu sucesso passado em tecnologia de rastreabilidade, permitindo vários casos de uso de negócios por meio de aplicativos e inteligência de negócios.

Ao automatizar seus processos com a tecnologia SmartX HUB RFID-IoT, você pode reduzir os custos operacionais diários reduzindo significativamente os custos de mão-de-obra e erro através da automação de processos. O SmartX HUB oferece uma plataforma escalável que é personalizável e simples de usar, encaixando-se facilmente no seu processo de negócios exclusivo.

A presença global da SmartX HUB, juntamente com sua profunda experiência em transformação de negócios e indústria, provou que as metodologias e a experiência adquiridas com milhares de engajamentos mundiais ajudam os clientes a alcançar resultados reais de negócios e inovação de forma rápida e econômica.

Para obter mais informações sobre como podemos ajudá-lo a superar os desafios para o seu negócio de fabricação ou para conferir uma demonstração gratuita, entre em contato conosco.

Contatos

Benefícios

Saiba mais sobre o que estamos fazendo ultimamente

O Surgimento do Trabalho Solitário na Era Digital

O Surgimento do Trabalho Solitário na Era Digital

O Surgimento do Trabalho Solitário na Era Digital Qual a Importância? Nos ambientes de trabalho em constante evolução de hoje,

Noções básicas de RFID

Noções básicas de RFID

Noções básicas de RFID O que é RFID e como funciona? A identificação por radiofrequência, ou RFID, refere-se a uma

Dicas para impressão/codificação de etiquetas inteligentes RFID

Dicas para impressão/codificação de etiquetas inteligentes RFID

Dicas para impressão/codificação de etiquetas inteligentes RFID O que é RFID e como funciona? A identificação por radiofrequência, ou RFID,

error: