Melhores fluxos de trabalho para um melhor atendimento ao paciente

Muitos dos problemas que contribuem para os desafios da indústria da saúde compartilham uma causa comum – a falta de “visibilidade” na localização, status e condição em tempo real dos pacientes, funcionários, equipamentos médicos e outros ativos móveis. Podemos ter um grande impacto na qualidade geral do atendimento de um hospital, como por exemplo uma bomba de infusão que não é concertada a tempo, um refrigerador aberto com produtos sensíveis à temperatura, fluxo de pacientes sub dimensionado dentro e entre departamentos ou um paciente perdido.

A SmartX traz soluções muito necessárias para esses desafios, aumentando a visibilidade dentro dos hospitais e fornecendo as ferramentas para impulsionar a eficiência operacional.

As soluções SmartX atendem às necessidades do corpo clínico, gestão de TI, gestão de materiais, engenheiros clínicos, biomédicos, pessoal de laboratório e farmácia e outros. Essas soluções garantem conformidade regulatória, melhoram a segurança, reduzem os gastos de capital e operacional, aumentam a eficiência do pessoal, aumentam a receita e melhoram o atendimento ao paciente.

A ineficiência pode estar impedindo seu hospital de melhorar o atendimento ao paciente

Ineficiência pode impedir hospitais de melhorar o atendimento ao paciente
Para responder com sucesso ao aumento do volume de pacientes, 

No entanto, o a maioria dos ambulatórios hoje são prejudicados por ineficiências, conhecidas e desconhecidas. Quantos desses problemas você tem no seu sistema de saúde?

LONGOS TEMPOS DE ESPERA DO PACIENTE
Seus pacientes esperam muito tempo para atendimento, resultando em frustração e baixos índices de satisfação dos pacientes.

TOMADA DE DECISÃO SEM DADOS
A falta de dados sobre operações dificulta decisões para melhorar o fluxo de trabalho clínico

ESGOTAMENTO DE PESSOAL E ALTA ROTATIVIDADE
Os funcionários estão constantemente fazendo malabarismos com várias tarefas administrativas, como
entrada de dados manual e, descobrindo quais salas estão prontos para o próximo paciente e procurando por colegas e equipamentos. 

MUITOS PACIENTES, MUITO POUCO TEMPO
Os pacientes têm que esperar semanas, até meses para consultas, e sua equipe opera em um estado contínuo de caos.

O que os hospitais eficientes devem fazer em suas operações?

Agora, imagine um dia ideal em seu hospital, onde cada
paciente recebe  os cuidados que ele precisa e os funcionários se sentem  realizados e energizados por seu trabalho:

TEMPOS DE ESPERA REDUZIDOS DO PACIENTE

Os pacientes se movem nos hospitaiseficientemente através de suas visitas com tempo mínimo gasto esperando.

AUMENTO DO ATENDIMENTO AO PACIENTE
+ CAPACIDADE


Os gestores das clínicas podem utilizar o espaço físico melhor  e adicionar mais atendimentos.

EQUIPE PRODUTIVA E ENERGIZADA

Os funcionários estão organizados e sempre cientes da localização de seus colegas e pacientes, fazendo o atendimento coordenação e com fácil comunicação.

COLETA DE DADOS AUTOMÁTICOS E SEM ESFORÇO

Coleta precisa e criteriosa de dados ocorrem de forma automática durante todo o dia de trabalho. Estes dados otimizam entrada de informações em vários sistemas internos.

Operações nos Hospitais, como nunca visto antes

A Plataforma SmartX RTLS oferece localização de pacientes, funcionários e equipamentos,
com atualização de locais e status automático para  melhoria de processo.

REDUZIR A ESPERA TEMPO PARA O AUMENTRA A SATISFAÇÃO DO PACIENTE
Veja o estado do paciente em tempo real para fornecer um procedimento médico com qualidade.

COLETA DE DADOS AUTOMÁTICOS E SEM ESFORÇO

Coleta precisa e criteriosa de dados ocorrem de forma automática durante todo o dia de trabalho. Estes dados otimizam entrada de informações em vários sistemas internos.

MAXIMIZE A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO
Conheça o status de cada quarto
e seus padrões de uso para ajudar
prestar assistência a  um volume adicional de pacientes.

MELHORAR OS PROCESSOS
Coletar dados operacionais automáticos para fazer  visão analíticas para um eficiênciente do fluxo de trabalho

Como funciona a Plataforma SmartX para localização em tempo real de equipamentos e pessoas?

As etiquetas inteligentes (Tags) são afixadas ao seu equipamento móvel, geralmente com adesivo de um lado, que gruda bem na superfície da maioria dos ativos. As Tags também podem ser amarradas ou afixadas em outras maneiras.

As tags se comunicam com uma rede sensorial (IoT HUB) colocadas em pontos estratégicos de sua instalação, que retransmite a localização das Tags para a Plataforma SmartX HUB. Nossa plataforma usa diferentes tecnologias para determinar a localização, com diferentes graus de precisão. Por exemplo, RFID, Beacon, Sensores que pode dizer-lhe a localização geral de um ativo.

Os aplicativos SmartX HUB podem alertar médicos ou enfermeiros para pacientes que esperam mais do que o normal. Algumas admissões podem ser agilizadas com check-in automático. Eles também facilitam as transferências de pacientes. Os gráficos físicos não precisam ser transferidos, crachás, tags ou pulseiras não precisam ser alteradas, pois estão associadas aos dados mantidos na nuvem e diretamente vinculados aos registros únicos de um paciente. A solução SmartX reduz significativamente o risco de situações em que um paciente escapa por uma passagem indevida, enquanto o departamento X pensa que o departamento Y está cuidando delas e vice-versa.

Quando um paciente recebe alta, a solução SmartX HUB pode notificar automaticamente o serviço de limpeza, para que possa limpar imediatamente a cama e / ou o quarto para reutilização, reduzindo significativamente a escassez de camas. Os funcionários também têm um mapa instantâneo disponível de quais camas estão ocupadas e quais estão disponíveis, portanto, não há necessidade de enviar alguém correndo pelo hospital para encontrar uma cama (o que, sim, acontece muito). A solução SmartX HUB também enviará um alerta se o hospital estiver próximo da capacidade, para que as transferências de pacientes possam ser planejadas.

Melhorando o fluxo de pacientes com dados de localização

O fluxo de pacientes é um problema em muitos hospitais. As transferências entre departamentos nem sempre acontecem sem problemas, a sala de emergência está superlotada, apesar de haver muitas camas, ou os pacientes que estão prontos para receber alta precisam ficar por horas esperando a papelada. Dados em tempo real sobre a movimentação de pacientes podem ajudar os hospitais a identificar onde estão os gargalos e a projetar controles sistêmicos para evitar atrasos na alta e pacientes sentados por horas nos corredores. Por exemplo, o horário da entrada do médico pode ser rastreado na sala de emergência, fornecendo métricas que permitem que um hospital melhore seus procedimentos.

Os aplicativos SmartX HUB podem alertar médicos ou enfermeiros para pacientes que esperam mais do que o normal. Algumas admissões podem ser agilizadas com check-in automático. Eles também facilitam as transferências de pacientes. Os gráficos físicos não precisam ser transferidos, crachás, tags ou pulseiras não precisam ser alteradas, pois estão associadas aos dados mantidos na nuvem e diretamente vinculados aos registros únicos de um paciente. A solução SmartX reduz significativamente o risco de situações em que um paciente escapa por uma passagem indevida, enquanto o departamento X pensa que o departamento Y está cuidando delas e vice-versa.

Quando um paciente recebe alta, a solução SmartX HUB pode notificar automaticamente o serviço de limpeza, para que possa limpar imediatamente a cama e / ou o quarto para reutilização, reduzindo significativamente a escassez de camas. Os funcionários também têm um mapa instantâneo disponível de quais camas estão ocupadas e quais estão disponíveis, portanto, não há necessidade de enviar alguém correndo pelo hospital para encontrar uma cama (o que, sim, acontece muito). A solução SmartX HUB também enviará um alerta se o hospital estiver próximo da capacidade, para que as transferências de pacientes possam ser planejadas.

Balanceamento da carga de trabalho dos funcionários

Os funcionários do hospital trabalham duro e podem ser propensos a lesões relacionadas ao trabalho, especialmente lesões nas costas por levantar ou empurrar pacientes. Os dados de localização e monitoramento dos funcionários podem acompanhar quanto trabalho físico duro um indivíduo faz. Em seguida, pode incentivá-los ou forçá-los a fazer uma pausa, conforme necessário, ou mudar para uma tarefa menos árdua. Às vezes, aqueles com reputação de serem grandes e fortes podem acabar fazendo mais do que empurrar macas.

O rastreamento automatizado de dispositivos médicos móveis economiza tempo e dinheiro

Os ativos do hospital podem ser caros. De fato, o custo por cama aumentou 90% nos últimos 15 anos, para US $ 3.144,2 cada cama de hospital inclui equipamento caro, e acompanhar esse equipamento é muitas vezes uma tarefa enorme. Os hospitais são grandes e densamente povoados por pacientes, funcionários e visitantes.

Os funcionários geralmente trabalham em diversas áreas e têm diferentes objetivos. O resultado são ativos preciosos e caros sendo regularmente extraviado ou deixado em desuso. As estimativas indicam que os hospitais compram 10% a 20% mais equipamentos do que o necessário para necessidades operacionais.

Com o rastreamento e a distribuição automatizados de equipamentos médicos móveis, os funcionários do hospital sempre sabem quando e onde encontrar dispositivos médicos prontos para uso e quais dispositivos precisam ser limpos e redistribuídos. A solução SmartX HUB aumenta a eficiência da equipe e melhora o gerenciamento do fluxo de trabalho, automatizando as atribuições de trabalho, simplificando as tarefas e reduzindo o tempo que a equipe deve gastar procurando equipamentos.

Com a solução automatizada SmartX HUB, os supervisores e administradores do hospital têm visibilidade clara e em tempo real do status e localização de todos os dispositivos médicos móveis, quando e onde foram usados ​​pela última vez e quem é responsável por coletar, limpar e distribuí-los . Com maior transparência, vem uma maior responsabilidade, o que reduz o número de dispositivos que são extraviados ou deixados sem supervisão.

Usando SmartX HUB para tomada de decisões no segmento de saúde

A solução Smartx HUB de localização em tempo real estão revolucionando a assistência médica. Ele ainda pode não ser universal, mas as chances são de que serão em pouco tempo.

Estamos fortalecendo ferramentas e métodos para gerenciar e distribuir recursos (ativos e pessoas) de maneia 
mais eficaz.


Analisando o SmartX HUB RTLS auxilia a tomada de decisões para melhorar a experiência para tanto os pacientes quanto os profissionais de saúde.

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